"Grande é a poesia, a bondade e a dança, mas o melhor do mundo são as crianças" (Fernando Pessoa)

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Manoel Henrique de Assis e João Batista Paiva vencem a etapa municipal do Moleque Bom de Bola 
26/04/2012

Com a vitória de 3 a 0 na final do futebol masculino, a escola João Batista Paiva derrubou o favoritismo da escola Manoel Henrique de Assis e foi a campeã da fase municipal do Moleque Bom de Bola. Os jogos foram disputados nos dias 19 e 20 de abril, no Estádio Domingos Aniceto da Costa, reunindo mais de 140 atletas de cinco unidades de ensino de Penha.

Embora tenha ficado com o vice-campeonato masculino, o futebol feminino da escola Manoel Henrique de Assis fez bonito na final, vencendo a Escola Antônio Rocha de Andrade pelo placar de 2 a 0. As duas escolas campeãs serão as representantes de Penha na etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, entre os dias 21 e 26 de maio, em Navegantes.

“Tivemos uma ótima etapa municipal, prevalecendo o respeito e a amizade de alunos e professores de educação física”, elogia o coordenador técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), professor Sérgio Vieira. A fase municipal foi promovida pela Prefeitura de Penha por meio da FME e Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário